17.3.13

Vicio novo: Paulo Mac ♪


Minha prima dança Zouk (não sabe o que é joga no youtube e se divirta!), e assistindo a um dos videos dela dançando, a musica que estava tocando me fez querer saber qual era, porque sou dessas, dai perguntei e ela disse que era Quarto 313 do Paulo Mac, e foi ouvir uma musica pra me apaixonar pela voz do cara.. E como blogueira (fail eu sei) que sou, é minha obrigação compartilhar as coisas que acho que não são muito divulgadas e que eu gosto .. 
Um pouquinho sobre o Paulo, direto de sua page no facebook:
Nascido no Rio de janeiro, Paulo Mac desde os 5 anos de idade demonstrava talento cantando e tocando instrumentos musicais, ao longo de sua trajetória, participou de diversos cds e projetos como bandas e grupos se apresentando em alguns dos principais clubes, festas e casas de show do Brasil.        

Então tá ai meu top 3 das musicas desse moço lindo com voz sensual e ritmo muito gostosinho! 





Será que vai lembrar?
Será que vai continuar?
Será que vai pensar no que aconteceu, entre você e eu?


Não dá pra esconder, tô querendo você
De todos os jeitos, de todas as formas
Com todo o carinho

Só você tem o poder de me tirar de mim 
Sabe o jeito adequado de persuadir 
Me fazer sentir saudades mesmo antes de partir ♪



Eai? curtiram? querem, como eu, aprender a dançar Zouk pra ontem? rsrs beijos!

Nenhum comentário: