28.6.12

Texto : Primeiro amor a gente nunca esquece!

Foto : we ♥it

Sabe aquilo que dizem sobre o primeiro amor? Aquela coisa de ser inesquecível? Pois é quem me dera fosse mentira!
Bom, pelo menos para mim não foi, não é. Mas não de um jeito bom sabe? Não daquele jeito meloso do tipo : vivi tudo o que era pra viver e coisa e tal.. Não, pra mim foi inesquecível porque marcou de um jeito ruim.
Sabe aquele espécime que faz tudo pra chamar tua atenção, te irrita, te enche, te dá vontade de meter a mão na cara? ele era assim, pelo menos até eu me apaixonar.. E na inocência dos meus 16 anos (sim, eu era inocente aos 16, as coisas não eram como hoje, que garotas de 10 anos já tem namorado, e vou te dizer: era bem melhor!) eu passei pelos melhores e piores dias da minha vida. Meu primeiro amor me fez desacreditar totalmente no amor, complexo né? Mas foi o que aconteceu, quando percebeu que eu estava apaixonada por ele decidiu que não queria mais nada comigo, como se eu não valesse mais a pena, mas ao invés de deixar claro isso, ele ficou brincando com a minha cara, me mandava mensagens, me ligava mas quando a gente se via me evitava ou me tratava como se fosse qualquer uma... Depois dele eu não me apaixonei de novo (me desculpem meus ex-namorados mas essa é a verdade, eu gostava de vocês, gostava mesmo, mas paixão e amor não está mais dentre os sentimentos que eu sou capaz de viver.. não atualmente, talvez no futuro quem sabe? depois desse desabafo..). Mas sabe como é, aos 16 a gente ainda acredita que as pessoas são boas e não um bando de hipócritas.. eu não sabia nada da vida mas aprendi bastante.
Por isso com esse texto eu quero deixar um recado aos garotos, mas que também serve para umas meninas por ai..

"Se você gosta de alguém, demonstre e fique ao lado da pessoa, e se não gosta diga isso, não finja que gosta pra depois de ela estar apaixonada por você, você simplesmente lhe virar as costas!"

Bom o post de hoje é esse, desculpem o desabafo mas senti que podia confiar em vocês..
E se você leu o texto e achou que era o cara, não se preocupe, não é como se eu ainda te amasse eu simplesmente não consigo amar de novo...


Eai? vocês já tiveram um primeiro amor? e ele marcou a vida de vocês? contem-me tudo!!

11 comentários:

Anônimo disse...

é engraçado, quando eu tinha 16 anos tbm fui apaixonada por um garoto, ele era lindo, a primeira vez que a gente ficou foi perfeita... só que acabei me apaixonado por ele, as minhas amigas é que sofriam me vendo e ouvindo falar dele o tempo todo, até que um ano depois uma delas conversou com ele e descobriu que ele tbm era afim de ficar comigo, a gente ficou e eu perdi o encanto por ele... foi o meu primeiro amor... agora quando lembro acho engraçado, mas eu sofri tanto por ele... saudade dessa inocência...

ju

Suellen disse...

Amei o post! É engraçado, que hoje agente vê as menininhas de 6 ou 7 anos com namoradinho e tal (experiência própria kk).

Kisses~~
[Desculpe o comentário horrivel, é que estou atrasada pra aula de inglês kk).

http://territorioteen-suh.blogspot.com.br/

M.campanello disse...

Perfeito esse texto, ahhh o primeiro AMOR, muito bom ele me faz lembrar bastante sobre isso.
http://jovenclube.blogspot.com.br/

Érr# disse...

Primeiro amor, nossa o meu primeiro amor foi com 13 mas eu posso dizer que era diferente porque na minha época também era diferente. Amei o menino dos 13 aos 16, me iludi demais, sofri demais, e no final percebi que as vezes a paixão nos cega sabe? Hj em dia eu levo tudo muito diferente, e tudo graças a essa primeira experiência né?
bjbj http://viceveersa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ah o primeiro amor... já sofri tanto por causa disso. Nem gosto de lembrar, mas fazer o que, né? Como já disseram em outros comentários, a gente se iludi e sofre, quando vamos perceber que isso não ia dar em nada já perdemos muito tempo. O texto ficou lindo. Você escreve super bem.
xoxo http://www.atrasdossonhos.co.cc/

# - Lαuяα disse...

Seu blog é muuuuito lindo, não sei como você achou meu blog. Sério é muito lindo mesmo, olha que blog perfeito! Você está de parabéns mesmo.. Amei o texto, super fofo, quando ler agente fica pensando nas coisas.. Mais é verdade..

Beijos, fique com o Deus!
~Cherry Star~
~Bomb Show~

A M A N DA M O N TT disse...

Nossa, o meu foi de 13 até o final dos 14, amei muito, ceguei muito e continuo gostando, mas só na cabeça, que é mais saudável. Me desgastou muito.
Beijos ♥

Conspirantes

Infinita disse...

Realmente com o tempo nos e nossos amores vão ficando pra trás!
Todo o que acreditamos vai se modificando.

Beijos!!
Blog|Twitter

Alice Guedon disse...

É verdade, o primeiro amor, a gente nunca esquece, mas outros, vão nos deixando mais loucas ainda *-*


http://alice-sunshine-blogger.blogspot.com.br/

mat disse...

Isso é um FATO até hoje naum esquece o meu primeiro amor!
seguindo segue de volta?
http://blogtudodesbloqueado.blogspot.com.br

Unknown disse...

Sim,eu tambem era inocente aos 16,e eu preferia quando era assim do que hoje,meninas de 11 anos engravidando e tudo mais...Acho que isso so sobreviveu ate hoje,por ter essa inocencia,eu nuna fui de correr atras de homem e tal,e meio que o primeiro ficou ate hoje..hahaEscrevi sobre isso tambem: http://blog-cherrie.blogspot.com.br/2013/07/think-abouto-primeiro-amor-agente-nunca.html