2.4.13

Unhas da semana! =)


Então.. a unha dessa semana é a cara da riqueza! Puro GLAMOUR! srsrsrs
Na verdade não tem nada demais.. Mas acontece que esse Na mira 3D da Impala é simplesmente muito lindo!!! Tenho ele a um tempão e só tinha usado nesse Ombré aqui., nunca na unha toda.. Mas como minhas unhas estão curtas e fracas e eu ganhei esse VIP da Avon esse final de semana, resolvi passar a combinação e ficou lindo! =)


Eaí? curtiram? eu achei lindoo! =D
Pra fechar o post brilhando, achei esse cover incrivel de Diamond da Rihanna. Vale a pena conferir!
So shine bright, tonight, you and I
We're beautiful like diamonds in the sky
Eye to eye, so alive
We're beautiful like diamonds in the sky
Beijo beijo!

11 comentários:

M.campanello disse...

AHAHHA, que perfeita muito bonita tanto na óbre quanto na unha toda, super bonito e o cover é perfeito *o*

Joven Clube | Perfil :D

P.C. disse...

Nossa, ficaram lindas as suas unhas! Amaaaaay! Eu tenho o Na Mira 3D e adoro :D
Beijocas!

PiinkCookie.blogspot.com ♥

Susu Costa disse...

Muito perfeita sua unha vou concerteza comprar esse esmalte muiito divino!!Seu blog é muito lindo!Tô seguindo!!
Mil Beijocas retribui?
http://fofurices-garota.blogspot.com.br/

JúliaSoares ;D disse...

Aaawnt que unha mais perfeita! Amo nail arts com brilhos e preto então, deu o baam na unha! Queria te pedir pra participar da gincana que está tendo no meu blog flor, obrigada. Beijos ♥ Blog ♫ www.justgirl-oficial.blogspot.com

luce . disse...

Que unha linda *ooo*
Amei, gostei do cover também ^^


~ 404radioactive.blogspot.com.br

mary disse...

São lindas demais
Amo essas cores
Beijos
http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

Dona Urbana disse...

Suas unhas ficaram muito lindas por causa do esmalte. Amo esmalte em 3D. Valeu pela indicação.
Jéssica
donaurbana.blogspot.com

Juliana Muller disse...

Aawn! Ficou linda, 3D! Sempre quis fazer uma unha super diva dessa =)

Beijinhos!
acatattack.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Mais que blog mais liiindo! Ele é muito perfeito princesa! Eu amei o post e dei uma procurada pelo blog e vi que os post são MUIIIIITO BONS MESMO! Párabéns pelo blog se você continuar assim vai ser uma blogueira se super sucesso! BEIJOOOOOOOOOO

Segue meu bloguinho pfffff é importante --> http://saborosocupcake.blogspot.com.br/

Estilosa Morena disse...

Olá,
Amei seu blog e já estou seguindo se puder retribuir segue o meu e curte minha página.
Blog:http://femmemakiup.blogspot.com.br/

Página :https://www.facebook.com/Luisamakiup

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.