3.3.13

Tô in love: Coleção Havaianas 4 nite

Supercharge Your Neutrals - Havaianas 4Nite
imagem do Wear Everyday

Há! Em dezembro do ano passado(eu acho) a Havaianas lançou essa linha mega linda de sandálias que brilham no escuro.. Super inteligente da marca  uma vez que coisas sobrenaturais estão super na moda né?
Eu fui descobrir a linha hoje quando uma página que eu sigo no facebook divulgou uma foto com a dita cuja e me apaixonei! Quero pra ontem.. Bora conferir?


Pelo que eu vi na loja são 4 modelos unisex...
Cabos...



 Robôs (?)

O meu favorito como era de se supor: Zumbis


E por último Insetos


Eaí? Já chegaram desses na cidade de vocês? Já compraram? o que me dizem? As imagens q usei nos gifs são da loja online da Havaianas link [aqui] e o preço por lá é R$28,90. Confesso que achei que seriam mais caras.. Vou procurar por aqui e se achar faço um post mostrando ok? 


2 comentários:

Anônimo disse...

oi jana, eu achei aqui em São Caetano por 35,90 numa loja da havaianas, são lindinhas demais, achei umas outras que vc vai curtir tbm, te mando fotos depois
Ameeeeeeeeeei vc ter voltado com o Blog bjos. Ju

Unknown disse...

Legal, ainda não sabia dessa novidade. Achei bem criativo.♥

PiinkCookie.blogspot.com