16.7.12

1 mês de blog! + explicações...


Yayyyyy!!! 1 mês de blog! 114 seguidores, mais de 2000 pageviews! Aaahh tenho muito a agradecer a todos vocês que seguem, vem aqui, ler e comentar! Acho isso muito incrivel!
Muitississimo obrigada ok? Aaa quero agradecer especialmente a Ju por patrocinar o sorteio que deve ser anunciado essa semana por aqui (espero que o correio colabore comigo).
E agora o mais esperado (ou não) pedido de desculpas porque estou a exatamente 4 DIAS sem postar!! =0
Que absurdo Janaina Ricieri! Bom, aconteceu o seguinte: eu viajei, fui pra "itabirito", a internet não tava boa, e tem o detalhe que eu tenho que trocar o layout. Ai vocês me perguntam (ou não de novo): E o #Desafio?
Eu não vou parar o desafio, vou continuar de onde parei fazendo 1 dia por dia avá.. tá bom? 
Então é isso.. eu vou arruamar as coisas por aqui e amanhã voltamos com a programação normal do blog kkk
Esperam que entendam.. Aaa e muito obrigada pelos selinhos! Vou arrumar um dia pra postar tudo blz?
Desculpa mais uma vez por não ter respondido nem seguido de volta! 
Beijinhos!


6 comentários:

Carlinha disse...

Parabéns Jana, que legal em apenas um mês já está com 114 seguidores.
Bjs da Carlinha . ;*
http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

M.campanello disse...

Parabéns pelos seguidores e eu estranhei mesmo que voce tinha parado de postar os desafios!
jovenclube.blogspot.com.br

Nick disse...

Olá,desculpa encomodar,é que meu blog foi hackeado ontem,e gostaria de contar com a sua ajuda para reerge-lo,te espero por lá.Muito obg desde já!

http://cupcakegoodies.blogspot.com.br/

Carlinha disse...

Ahh linda tem seilinho pra vc lá no blog: http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/2012/07/ganhei-dois-selinhos-o.html
bjss

Garota da Web disse...

Nossa! fiquei louca (kk) um mês de blog 114 seguidores? Eu tenho um ano de blog e só cheguei nos 100 agora kkk (no começo, não entendia nada de blog, meu lay era muito pobre kk)
Seguindo. Amei o Blog.

Rafasinha.blogspot.com.br

Priscilaf. disse...

114 seguidores! UHUL, parabéns Jana! Sucesso!!

http://cappuccinoeaconta.blogspot.com/