5.6.12

Terça musical: os covers de Pixie Lott


No dia 12 de janeiro de 1991, Victoria Louise Lott nasceu no distrito de Bromley, Inglaterra. Filha de Beverly, uma dona de casa, recebeu o apelido de “Pixie” porque, de acordo com a sua mãe, “era um pequeno e fofo bebê”, que parecia uma fada. Ela começou a apresentar-se em corais de igreja desde os cinco anos de idade e os seus pais já haviam recebido avisos de que ela tinha um grande potencial. 


Eu como pessoa [des]informada que sou nunca tinha ouvido falar na pixie até semana passada... >.<
MAS, tava no hellostar nesse post umas indicações de playlist tinha uma musica da pixie e eu fui ver mais videos no youtube... dai encontro esses covers perfeitos! não que as musicas dela tb não sejam lindas.. mas hj eu quero falar dos covers... rsrs





Use somebody é uma das minhas musicas preferidas.. e ficou linda na voz da pixie!



Apologize *---*



achei incrível essa versão que ela fez de poker face... tão levinha.. =D

Eai? vcs conheciam a pixie? se sim coloquem indicações de musicas boas dela ai... tô precisando de uma playlist mais atual >.<

Nenhum comentário: