20.6.12

As Tatuagens de RiHanna!


"Falcão é uma luz que brilha na escuridão e nunca fecha os olhos para dormir".(Rihanna)


Rihanna que já possuia 16 tatuagens, fez mais uma essa semana. Um falcão..
Eu venho amadurecendo o desejo de fazer uma tatuagem já tem uns 3 anos mais ou menos.. mas estou esperando encontrar um emprego antes. Já que os meus pais nunca me dariam dinheiro pra uma coisa dessas rsrs..
Como tudo que a Riri faz vira polêmica não deixou de ser assim com a tatuagem de falcão.. Rihanna foi questionada porque a posição do falcão lembra uma arma, mas explicou que não era essa a intenção e que essa tatuagem é só um falcão mesmo.

Quando eu fiquei sabendo que a rihanna tem tantas eu resolvi dar uma olhada nas outras pra ver se me inspiro e trouxe pra vocês!


Agora vamos aos significados (todos de acordo com a revista CARAS online e com o site Rihanna Daily,  ) e os meus comentários:

1 - Notas musicais no pé direito : Foi a primeira tatuagem que rihanna fez em 2006, e está relacionada a sua música, segundo a cantora a música está em seu DNA. ( eu acho fofo.. a vá.. ela era novinha.. tava começando a fazer sucesso.. acho legal esse pessoal que é musico e tatua notas musicais.. um pouco óbvio mas legal! )

2 - O símbolo do signo de Peixes atrás da orelha : Tatuagem feita em Tokio por um tatuador brasileiro (yay!   -N). Também feita em 2006. (eu não acredito nessas paradas de signos... me processem! por isso não curti a tattoo.. com tanta outra coisa pra tatuar.. mas vai saber.. )


3 -  A estrela na orelha esquerda : Também em 2006. ( acho fofo tatuagem de estrela e apesar de batido eu queria fazer uma no braço... mas na orelha?? esse povo é criativo demais pro meu gosto.. )

4 - A oração no quadril : A intenção era escrever a oração 'Perdão, Honestidade, Repressão e Controle' em sânscrito descendo no lado direito do quadril, mas pelo que eu li parece que não foi isso que o tatuador escreveu. (viu? não somos só nós pobres mortais que corremos o risco de escreverem errado na nossa tattoo.. #tenso )


5 - A constelação na nuca : Essa foi começada em los angeles e terminada em nova york. Não entendeu? explico.. quando ela começou essa tatuagem em L.A. fez poucas estrelinhas mais pra nuca mesmo, dai quando foi pra N.Y.e no estudio Bang Bang acrescentou a cauda de estrelas descendo o pescoço. (Riri é a prova que uma tatuagem com um monte de estrelas pode ficar legal.. diferente dessa )


6 -  'Al Hurria fi Al Maseeh ' no lado esquerdo das costelas : A frase tatuada em árabe significa 'Liberdade em Deus'.


7 - 'Caveira com lacinho' no tornozelo esquerdo : Feita em Miami em 2008. ( acho fofo )


8 - 'Love' no dedo médio : Feita em L.A. em 2008 por um dos tatuadores com quem ela já havia feito. ( achei essa e a das notas musicais as mais fofas.. )  


9 - 'Shhhhh!' no dedo idicador direito : A tatuagem que inspirou um monte de gente famosa (e não famosa também!) como Lindsay Lohan e Lily Alen. 


10 - 'XI - IV - LXXXVI' no ombro : 04 de novembro de 1986 data de nascimento de sua melhor amiga Melissa, as duas tatuaram as datas de nascimento uma da outra no ombro. ( que lindoo!! isso sim é que é prova de amizade hein? ainda mais do jeito que anda o mundo.. acho digno! )


11 -  'Tribal' na mão direita : feita na Nova Zelândia em 2008. Palavras de Rihanna:
"É sua forma tradicional de tatuagem. Eu sempre quis. Ela representa força e amor"  ".! Doeu como o inferno"
Pelo fato de o método como esse tipo de tatuagem original é feito. 


12 - A  arma embaixo do braço : Tatuagem feita no seu aniversário de 22 anos depois da fatidica briga com Cris Brown.


13 - 'Never a failure. Always a lesson.'  Escrita de tras pra frente de modo que a cantora pudesse lê-la de sempre que estivesse de frente para o espelho. ( posso falar?  não dã! >.< eu acho que essa é a tatuagem mais ~ foda incrivel que ela tem! pela mensagem e essa coisa do espelho.. achei bem original!)


14 - 'THUG LIFE' nos oito dedos da mão : significa vida bandida e é uma homenagem a morte do rapper Tupac que foi morto em 1996 a tiros mas em vida vivia dizendo isso e tinha a frase tatuada na barriga. (homenagear é legal mas eu não curti a tathoo não vocês curtiram?)


15 - 'Rebelle Fleur' : 'Flor Rebelde' em francês, nome da segunda fragrância lançada pela cantora. Feita no verão de 2010.


16 - Cruz no pescoço  feita no dia 14 desse mês também no estúdio Bang Bang. 


17 - O falcão no tornozelo : feita no dia 16 agora. E o que ela falou a respeito dele tá de legenda na foto! =D


Ufffaa!! Muitas tatuagens!!! Aaaa e eu também achei essa aqui ó, só não coloquei na lista porque ninguem sabe o que significa...





A tatuagem apareceu em um shoot para a revista Esquire em Março desse ano, mas como a cantora não se pronunciou a respeito ninguem sabe o que significa! Com essa são 18 as tatuagens de Rihanna! 
Agora quero saber de vocês! Se é que vocês aguentaram ler esse post até aqui né? rsrs
Curtiram as tatuagens de Riri? E qual foi a que vocês mais curtiram? Fariam?
Mega beijo e até o próximo post!

@janainaricieri

Fontes:  Caras online
Rihanna Now
Rihanna Daily
Google

9 comentários:

Unknown disse...

Oi flor, estou seguindo viu, esse layout está muito fofo, um dos mais lindos que eu já vi, fora da brinca'.♥

Participe do sorteio em: PiinkCookie.blogspot.com

Bruna Larissa disse...

São lindas!! Amei! A do dedo dela onde tem Love tá uma gracinha!
Seu lay tá muito fofo :3
Amei o blog, tô seguindo viu? Beijos!
www.sweetworldmoda.blogspot.com.br

Andreza Vitória disse...

Amei ♥


http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br

Anna Laura disse...

ela arrasa nas tatuagens!, obg pela visita, volte sempre que puder. Beijos
http://mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/

Carol Cayres disse...

não curto tatuagens, obg pela visita, volte sempre que puder. Beijos
http://mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Não, o banner está lindo também.♥

Hellen disse...

Nossa eu tbm achei a 14 foda demais *O* Não sabia que ela tinha todas essas tatuagens.
http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com.br/

Ingrid ~ disse...

Amoo!
A que mais gosto é a Love ♥

Beijo
Candy Girl

Stephanie disse...

Bem bonitas as tatuagens da Ri, ela é mtoo diva !
fannydream.tk